Visão 3 - Tecnologia em Websites
Central do ClienteFale Conosco

Hospedagem I

R$ 39,90 mensal

  • 500 Mb em Disco
  • 3 Gb Transferência
  • E-mails Ilimitados
  • Banco de Dados MySQL
  • Banco de Dados PostgreSQL
  • Estatísticas de visitas
  • Gerenciamento via cPanel
  • Plataforma Linux

ASSINE JÁ

Hospedagem II

R$ 49,90 mensal

  • 1 Gb em Disco
  • Transferência Ilimitada
  • E-mails Ilimitados
  • Banco de Dados MySQL
  • Banco de Dados PostgreSQL
  • Estatísticas de visitas
  • Gerenciamento via cPanel
  • Plataforma Linux

ASSINE JÁ

Hospedagem III

R$ 59,90 mensal

  • 5 Gb em Disco
  • Transferência Ilimitada
  • E-mails Ilimitados
  • Banco de Dados MySQL
  • Banco de Dados PostgreSQL
  • Estatísticas de visitas
  • Gerenciamento via cPanel
  • Plataforma Linux

ASSINE JÁ

Hospedagem IV

R$ 119,90 mensal

  • 15 Gb em Disco
  • Transferência Ilimitada
  • E-mails Ilimitados
  • Banco de Dados MySQL
  • Banco de Dados PostgreSQL
  • Estatísticas de visitas
  • Gerenciamento via cPanel
  • Plataforma Linux

ASSINE JÁ

Hospedagem V

R$ 199,90 mensal

  • 30 Gb em Disco
  • Transferência Ilimitada
  • E-mails Ilimitados
  • Banco de Dados MySQL
  • Banco de Dados PostgreSQL
  • Estatísticas de visitas
  • Gerenciamento via cPanel
  • Plataforma Linux

ASSINE JÁ

Contrato de Hospedagem

  Li e aceito os termos e condições deste contrato

ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO E CONTEÚDO

Não é permitido o armazenamento, disponibilização, divulgação e/ou transmissão de:

  • Conteúdo adulto (material pornográfico).
  • Conteúdo que viole direitos de copyright.
  • Material de cunho discriminatório, difamatório e ofensivo (raça, credo, orientação sexual, etc).
  • Conteúdo cracker, hacker, ou outros de gênero semelhante.
  • Conteúdo fraudulento, ilegal e/ou que viole de algum modo a legislação (municipal, estadual e federal) vigente do Brasil e exterior.
  • Qualquer tipo de conteúdo relacionado a IRC (bots, scripts, servidores, websites, canais, etc).

RECURSOS FÍSICOS E LÓGICOS

Qualquer tipo de abuso, sujeitará a conta à suspensão imediata, pelo período de tempo que a VISÃO 3 julgar necessário, ou mesmo, ao cancelamento definitivo, em caso de recorrência, sem qualquer direito de ressarcimento para o cliente.

HOSPEDAGENS

Não é permitido executar nenhum tipo de script, ou manter qualquer tipo de arquivo, que de alguma forma, possa causar ou representar riscos ou prejuízos ao desempenho da máquina.

Não é permitido executar nenhum tipo de daemon (servidor) na máquina onde se encontra alocada a conta.

TRÁFEGO

Por tráfego é determinado o volume total de dados trafegados (sainte + entrante) no domínio e/ou endereço IP do cliente, determinado através de monitoração específica.

Todos os serviços oferecem uma quantidade limitada de tráfego mensal, determinado pelo serviço contratado.

ABUSO

Não é permitido sujeitar o servidor a volumes excessivos de tráfego, que possam de qualquer maneira, vir a prejudicar o funcionamento da máquina ou da rede em que se encontra, independentemente deste volume estar de acordo com a quantidade de tráfego contratada.

Cada domínio do cliente tem direito a enviar até 500 e-mails por hora.

HOSPEDAGENS

O sistema emite alertas automáticos para o e-mail informado pelo cliente em seu cadastro, a partir do momento em que a conta atinge 80% do limite do tráfego contratado. Ao exceder 100%, ou seja, ao ser excedido o limite contratado, a conta será automaticamente suspensa pelo sistema. A conta somente poderá ser reativada em 02 circunstâncias:

  1. Automaticamente pelo sistema, quando o mês atual terminar, e o consumo for novamente zerado para o novo mês.
  2. Manualmente pelo Atendimento, se for contratado tráfego adicional ou feito upgrade para um plano maior que comporte a demanda de tráfego da conta.

MANUTENÇÕES, REPAROS E EMERGÊNCIAS

Manutenções emergenciais poderão ser realizadas independentemente de data ou horário, e de emissão prévia de notificação.

Durante qualquer manutenção (preventiva ou emergencial), poderão ocorrer oscilações e/ou interrupções nos serviços, por período de tempo indeterminado.

INFORMAÇÕES CADASTRAIS

O cliente é responsável por transmitir informações verídicas quando do fornecimento ou atualização de seu cadastro, bem como deverá se comprometer a mantê-lo sempre atualizado, sob pena de ser considerado válido todo e qualquer procedimento efetuado tomando-se por base os dados do cadastro existente.

DADOS DA CONTA

O cliente compromete-se a manter cópia em local seguro, de todas as informações que lhe forem passadas referentes a sua conta (senhas, endereços, logins, etc), bem como, compromete-se a garantir a confidencialidade destes dados.

PAGAMENTO

Ao pagamento dos serviços, não estão inclusas as taxas referentes ao registro e/ou manutenção do domínio do cliente junto ao órgão competente, devendo estas serem pagas diretamente ao mesmo, pelo próprio cliente, salvo exceções em que o registro tenha sido provido pela VISÃO 3.

O primeiro pagamento corresponde a soma dos valores referentes ao período contratado, podendo ou não ser acrescido dos valores correspondentes a taxa de setup, registro de domínio ou recursos adicionais.

FREQUÊNCIA E DATA DE PAGAMENTO

Todos os pagamentos são cobrados antecipadamente.

Caso o cliente deseja trocar a freqüência do pagamento, este fica obrigado a solicitar a mudança ao Atendimento, com um prazo mínimo de 15 (quinze) dias úteis antes do próximo vencimento.

A data de vencimento para o pagamento do serviço contratado é sempre a data de aniversário da conta, ou seja, o dia em que foi efetuada a contratação.

FORMA DE PAGAMENTO

As formas de pagamento disponíveis são:

  1. Pagamento via boleto bancário emitido periodicamente para o e-mail principal do cliente responsável pelo serviço.
  2. Pessoalmente na empresa.

PAGAMENTO EM ATRASO

O prazo máximo de tolerância para o pagamento do serviço contratado após a data de vencimento é de até 30 (trinta) dias. Findo este prazo, a conta será suspensa automaticamente pelo sistema e só será reativada após a quitação do débito com correção monetária. A quitação poderá ser efetuada por boleto em valor único e total ou parcelado no cartão de crédito.

Após 180 (cento e oitenta) dias de valor vencido em aberto, será considerado abandono de conta/serviço e todos os dados do cliente serão excluídos, cadastro e arquivos.

INADIMPLÊNCIA

O cliente inadimplente poderá ser incluído nos órgãos de proteção ao crédito e ter seu débito protestado.

Caso a hospedagem contratada seja suspensa temporariamente por inadimplência de mais de 30 dias e permaneça por mais tempo inadimplente, para voltar a operar normalmente, deverá ser quitado o total dos débitos de todos os períodos atrasados pois trata-se de hospedagem de dados, independente da utilização pelo cliente nesse período. Sua quitação poderá ser efetuada por boleto em valor único e total ou parcelado no cartão de crédito.

RENOVAÇÃO

A prestação dos serviços será renovada automaticamente a cada pagamento efetuado, independentemente de qualquer tipo de notificação de ambas as partes.

SUSPENSÃO E/OU CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS

O descumprimento desta Política de Uso, sujeita à imediata suspensão e/ou cancelamento da prestação dos serviços contratados, independentemente de prévio aviso ou notificação, sem prejuízo das sanções legais e outras penalidades a serem imputadas aos responsáveis.

O cliente que desejar cancelar os serviços contratados, deverá comunicar o Atendimento, com o prazo mínimo de antecedência de 15 dias úteis antes do próximo vencimento. Caso a formalização do cancelamento não seja feita pelo cliente, a VISÃO 3 entenderá que os serviços deverão continuar a serem prestados bem como igualmente as cobranças referentes a eles e as obrigações assumidas entre as partes.

O cancelamento solicitado pelo cliente não o exime do pagamento corrente, caso a solicitação seja feita para um vencimento em vigor.

O cancelamento não dá ao cliente direitos de reaver valores já pagos.

Em caso de solicitação de cancelamento dos serviços, estes serão cancelados em até 48 horas a partir do recebimento da solicitação, independentemente do tempo restante proporcional ao vencimento corrente, salvo as exceções em que o cliente solicita uma data específica para que os serviços sejam encerrados e desde que esta data esteja dentro de seu vencimento corrente.

A VISÃO 3 poderá cancelar a conta do cliente imediatamente se constatar troca de servidor, independentemente de não ter sido informada pelo cliente e independentemente do período pago.

Em caso de cancelamento dos serviços, por parte da VISÃO 3, será feito tentativa de contato antes de qualquer medida, excetuando-se os casos de cancelamento em razão de práticas ilegais ou abusivas.

ALTERAÇÕES

Reservamo-nos o direito de promover alterações de qualquer natureza nesta Política de Uso, comunicando o cliente posteriormente.

A presente Política de Uso cancela e substitui quaisquer outras anteriores.

Alterações neste documento entrarão em vigor após 30 dias da notificação ao cliente.

SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS

Reservamo-nos no direito de julgar e tomar as providências que considerarmos aplicáveis, diante de qualquer situação que possa vir a ocorrer futuramente, seja ela ilegal, prejudicial, inadequada ou não prevista neste termo, em benefício de conformidades legais, preservação da qualidade dos serviços e/ou resguardo da ética.

Assinatura do Plano Hospedagem IV

Preencha o cadastro abaixo solicitando sua hospedagem no plano Hospedagem IV



Periodicidade de Pagamento

Dados Pessoais







Endereço







-

Contato





Rua Uruguai, 83, SL 03, Itajaí - SC - CEP 88.302-201. FONE: (47) 3349-1714 - © Todos os direitos reservados a VISÃO 3 ® - Tecnologia em Websites - 2024.